Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.
Objetivo do curso
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
O que o aluno aprenderá
Mundo em Mudança
Características do Mundo Atual e seu impacto nas Relações Comerciais
Atendimento ao Cliente: O que faz a diferença?
Ideal de Servir
4 Fases da Excelência no Atendimento: Entender o Cliente
Entender o Cliente: Tipos de Cliente
Por que as empresas perdem clientes?
4 Fases da Excelência no Atendimento: Atender o Cliente
Todo atendimento é uma oportunidade
Como os clientes querem ser tratados?
O Poder da Imagem Profissional
4 Fases da Excelência no Atendimento: Satisfazer o Cliente
4 Fases da Excelência no Atendimento: Encantar o Cliente
Informações adicionais
Pré-requisito: Introdução a informática
Carga horária: 8 horas
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